Pizzaria La Oliva [ARQUIVO]

Em meio a um mercado saturado e sem diferenciação, em que normalmente se ganha pelo preço, a proposta desta pizzaria delivery é se destacar pela excelência dos produtos e a qualidade do atendimento. La Oliva é uma pizzaria delivery que nasce com seu posicionamento orientado pela marca. Começando pela planta e pelas instalações do prédio, a escolha de ingredientes e a definição de um cardápio mais enxuto e balanceado, passando pelo treinamento e remuneração dos funcionários e o cuidado na entrega, tudo foi pensado para que fosse possível criar uma experiência única para os clientes.

Percepção de valor

A identidade visual da pizzaria deveria tornar tangível toda a essência e proposta de valor da marca, além de estar preparada para o crescimento do negócio.
Por ser uma pizzaria delivery, o principal ponto de interação das pessoas com a marca é a própria caixa do produto. É ao abri-la que o cliente irá perceber todos os detalhes e cuidados que fazem com que o produto chegue até ele com qualidade diferenciada. Naturalmente, o desenho da marca e os grafismos que compõem a identidade foram inspirados no formato da caixa da pizza, materializando toda essa proposta.

 

Cliente

La Oliva

Ano

2014

O que fizemos

Grafismos
inspirados na forma
da caixa da pizza

Por ser exclusivamente delivery, a caixa da pizza é o principal ponto de contato da marca. É o elemento que irá carregar a qualidade dos produtos e do atendimento, além de materializar a essência da marca.